segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rio Branco 1x1 Pão de Açúcar - Vitória seria o resultado ideal, mas...


Ontem houve o último jogo do primeiro turno deste Paulista da Série A2 2011, e o que percebeu-se em pleno Décio Vitta é uma evolução enorme do Tigre, mas que por alguns erros que devem ser concertados não venceu. Já na equipe do Pão de Açúcar o que se percebeu é uma equipe mau entrosada e que precisa de contratações.

O JOGO
A partida começou com muitas surpresas boas, Índio de titular, o time correndo bem, mas ainda mal posicionado, mas enfim, o Tigre já mostrava melhora com o técnico Júlio César que conseguiu isso em 2 dias. Mas a principal surpresa era a Malucos do Tigre que desta vez, com toda a razão, começou o jogo quieta, sem gritar muito, sentada e apenas torcendo.

A partir dos 10 minutos o Tigre começou a dar detalhes que a vitória poderia sair, e aos 26 minutos do primeiro tempo, Washington fez o pivô e deixou para Furlan complementar, fazendo 1x0. Depois disso o time do Pão de Açúcar começou logicamente a atacar, e dando perigo, a defesa se diferenciava no jogo, mas num erro do goleiro Célio, o Pão de Açúcar fez com Rafael Martins aos 37 minutos do primeiro tempo. Após isso o jogo ficou chato e manso.

O segundo tempo começou com o Pão de Açúcar atacando, já que o time do Rio Branco não está bem fisicamente, mas o Tigre em todos os contra-ataques quase fez o segundo, em um deles Erico lançou o atacante Índio que entrou na área chutou forte e quase fez o gol. Mas continuava ruim o segundo tempo, muitos passes errados, e ambos errando demais na complementação de jogadas.

No final do jogo, os jogadores deu entrevista para uma rádio local e ambos disseram que viram evolução e que acharam  Júlio César um treinador mais apurado e objetivo do que Napoleone, mas garantem que Napoleone era um bom companheiro de conversa nos treinos.

Do lado do Pão de Açúcar eles disseram que a equipe precisa de mais objetividade e investimento, dizem também que o calor dos jogos a tarde estão atrapalhando os jogadores.

Próximos jogos
Na primeira rodada deste returno, o Rio Branco vai até São José dos Campos, para enfrentar o time local, no próximo domingo (20/02), às 16 horas, no Estádio Martins Pereira. Já o PAEC recebe em casa o 3° colocado do Grupo 2, que é o XV de Piracicaba, no próximo sábado (19/02), no Estádio Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 16 horas. 

FICHA TÉCNICA

Rio Branco 1 x 1 Pão de Açúcar
Local: Estádio Decio Vitta, em Americana
Público: 278 pagantes - Renda: R$ 2.030,00
Árbitro: Douglas Marcucci
Assistentes: Orlando Massola Júnior e Maria Andréia Pereira
Cartões amarelos: Érico, Émerson, Bruno Andrade (Rio Branco); Bruno Peres, Heverton (Pão de Açúcar)
Gols: Diogo Furlan, aos 26'/T (Rio Branco); Rafael Martins (Pão de Açúcar)

Rio Branco: Célio; Rafa, Érico, Dias e Diogo Furlan; Émerson, Ramires, Edson Pelé (Renan) e Nei Bala (Macedinho); Índio e Washington (Bruno Andrade).
Técnico: Julio César

Pão de Açúcar: Rafael Sandes; Bruno Peres, Junior, Heverton e Valdo; Paulinho, André Andrade, Paulo Roberto (Gustavo) e Juca (Denilson); Rafael Martins (Sérgio Lobo) e Rafael.
Técnico: Serginho

Gabriel Oliveira - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário