Guarani x Pão de Açúcar - Promessa de um bom jogo, ambas equipes precisam da vitória


E, se todos dizem que em time que está ganhando não se mexe, no Guarani isto não prevalece. Ainda buscando a formação ideal, o time bugrino deverá ter, em sua escalação, mais uma alteração com relação ao time que iniciou o jogo em Sorocaba: o volante Leanderson ganha a vaga de Dadá, que fica como opção no banco de reservas. Outro que agradou na última partida foi o meia-atacante Jefferson Luís, que já ganhou a posição de Márcio Guerreiro. Argel ressalta que todos os jogadores tem condições de vestir a camisa titular, e que é nos treinos que se define a escalação. O volante Leanderson aprovou o estilo do treinador: “É uma disputa sadia, o melhor preparado e dedicado joga”, diz.

O Pão de Açúcar, nono colocado do grupo 2, com apenas 1 ponto ganho em 9 disputados e na zona do rebaixamernto, tem o retorno do zagueiro Thiago, que cumpriu o jogo de suspensão e está disponível para o jogo de hoje em Campinas.

A expectativa é de um público melhor que o do jogo de estreia, quando apenas 3.700 torcedores compareceram ao Brinco de Ouro. Estão à disposição 8.300 ingressos, aos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Além dos que tem direito ao valor da meia entrada por lei, torcedores com a camisa do bugre também pagam meia entrada.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa - Campinas SP
Data: 26/01 (quarta-feira)
Horário: 19h:30
Árbitro: David Ricardo Mioto

Guarani: Emerson; Chiquinho, Aislan, Aílson e Brida; Ronaldo, Leanderson (Márcio Guerreiro), Rodrigo César e Jefferson Luís; Marcos Denner e Bruno Rangel (Dairo).
Técnico: Argel Fucks.

PAEC: Rafael Sandes; Bruno Peres, Ewerton Páscoa, Thiago e Valdo; Alan, Paulinho, Marino Silva e Juca (Leandro Fonseca); Rafael Martins e João Paulo.
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Fábio Viana - Total A2
Leia Mais